quarta-feira, 17 de outubro de 2007

RUA DA COVA DA MOURA


Fiquei estupefacto..., não sei se toda a gente ou na sua maioria, pensa como eu, mas...aínda não estou em mim, não havia necessidade de por um nome destes a uma rua, estarei enganado???
Não sei qual foi o critério usado dos nomes nas ruas, nem sei quem os colocou, mas parece-me que a Junta da Freguesia também terá algumas responsabilidades na sua colocação, por isso faço aqui um pedido ao Sr. presidente da Junta da Freguesia de Frechas na pessoa do Sr. Jorge Pereira:
"Por favor Sr. Presidente, mande alterar o nome dessa rua, por favor!!!"

Já agora aproveito para dizer que a Praça que agora se chama PRAÇA DO PELOURINHO, a sua anterior designação era a de PRAÇA DE D. DINIS, e pergunto: Porque mudou de nome?
Tozé Guedes

Sem comentários:

Obrigado por teres visitado o meu blogue e volta sempre.