quarta-feira, 18 de julho de 2007

frechas-frechas.blogspot.com

Olá a todos os visitantes, estejam onde estiverem é com muita satisfação que todos os dias espreito o meu (nosso) blog, sobre a nossa terra FRECHAS. A maior parte dos objectivos foram
conseguidos com a realização deste blog, consegui de algum modo colocar a nossa terra na NET, por muitas pesquisas que eu fazia não conseguia encontrar absolutamente nada, coisa que agora já não posso dizer. Já vi as minhas fotos a serem utilizadas por outras pessoas, desde fotos do hi5 a ser utilizado como ambiente de trabalho nos PCs, o que deixa muito satisfeito. Mas existem outros dados que vos quero revelar.O blog já foi visitado 3243x, sendo PORTUGAL o primeiro da lista, seguido do BRASIL, EUA, ALEMANHA, FRANÇA, SUIÇA, ANDORRA e HOLANDA, estes são os que têm os números mais significativos. Por acesso directo teve cerca de 2800.
Por pesquisa cerca 400 visita.
As palavras chave usadas são: Frechas; matadouro do cachão; Mirandela; triatlo; cachão e casa dos araújos, entre muitas outras. O vídeo no Youtube já teve mais 400 visualizações e 5 links para outras páginas.
Já recebi emails e mensagens de pessoas que de algum modo estão ligadas a Frechas ou lá viveram e que ficaram admiradas por encontra um blog sobre Frechas.
Já travei conhecimento com algumas delas através da troca de emails. Tudo isto porque um dia tive a iniciativa de realizar este blog, bem hajam todos os que o visitam e deixam os seus comentários.Se alguém quiser que algum assunto seja aqui discutido, ou tiver algo de importante que seja aqui noticiado, pode contactar-me através dos seguintes mails.
correia.guedes@gmail.com ou correia.guedes@sapo.pt
Em relação ao inquérito que está na barra lateral, foram no total 42 votos: 14 responderam que vivem Frechas e 18 responderam Não, mas já vivi, já dá para concluir alguma coisa.
Não deixem de visitar o blog e deixar os comentários, são eles que me fazem continuar este trabalho, mesmo que sejam negativos.
Saudações.

2 comentários:

NETMITO disse...

óoo frechas fomos roubados!
ehehehe

Abraço.

Anónimo disse...

Para quando a publicação do hino de Frechas?
Vá lá, estou à espera!

Obrigado por teres visitado o meu blogue e volta sempre.