segunda-feira, 9 de abril de 2007

CASA DOS ARAÚJOS

Uma das construções apalaçadas, a Casa dos Araújos, depois de reconstruída e aumentada, é hoje um polo de aproveitamento de Turismo rural. A sua situação na margem esquerda do Tua proporciona uma magnífica vista panorâmica sobre aquele rio, os olivais e os pomares que se estendem pelas suas margens. Encontra-se aqui um ambiente deveras acolhedor, onde a pureza do ar e as comodidades disponibilizadas fazem desta mansão um local de eleição para passar uns dias calmos e retemperantes em permanente contacto com a natureza.

7 comentários:

Anónimo disse...

a nossa aldeia está cada vez mais bonita, e para continuar só temos de a preservar e divulgar, da minha parte já existe muita gente interessada em conhecê-la.

guedesnet disse...

A intenção era (é) essa amigo, dar a conhecer quem a procura.
saudações

Anónimo disse...

Grande Tozé, como estás?
Bem, qual Lili Caneças comparada com o "lifting" que fizeste ao teu blog. Sem dúvida está com muita qualidade e visualmente impecável.
O Mike@News andou um pouco parado neste ultimos tempos, porque estive dedicado a 100% a um projecto novo que é uma loja de prendas engraçadas na net. Não sei se já conheçes a URBANFACTORY que foi uma empresa que criei de raiz e que me está a dar muito trabalho. Principalmente pela procura que os produtos tem tido. Por isso já sabes, qd quiseres oferecer alguma coisa a alguem ou para ti próprio dá uma vista de olhos primeiro pela URBANFACTORY. (HTTP://urbanfactory.sagept.com)
A Páscoa lá se passou. Estive em Frechas 3 dias, mas agora já regressei. E como foi a tua Páscoa?
Abraço

Miguel C.

guedesnet disse...

Olá Miguel, é verdade andei para aqui a fazer umas mudanças, cada vez vou percebendo mais disto.
Já visitei várias vezes a URBANFACTORY e achei espectacular, tem lá artigos muito bons, continua.
Quanto á páscoa foi passada em familia aqui em Mafra.
Um abraço.

Mário Amorim Lopes disse...

Essa casa é na verdade da minha família! Incrível como fui encontrar um blog dedicado a frechas! :-) Saudades...

guedesnet disse...

Olá Mário, como podes ver tudo é possivel.
saudações.

Anónimo disse...

Ola Tozé!Sou a tua prima filha do joaquim ferreira !Gostei muito ver o teu blog sobre a nossa maravilhosa terra !Beijos e continua.....

Obrigado por teres visitado o meu blogue e volta sempre.