terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Último dia da escola primária

Era esta a composição da célebre equipa de futebol a que me referia no post anterior.
Da esquerda para a direita de baixo para cima.
Jorge Amaro, Xico Teixeira, Tozé Guedes, Nelson Alves, Luis Magalhães, Nelo"camarada", Ismael, Zé Carlos.
Na outra equipa, que eu me lembre jogavam, o Zé Cerdoura, o Manel Farrapa, o Alfredo Vilela, o Paulo "Cuco", os outros já não me lembra.
Este jogo foi feito no ultimo dia de escola, deve ter sido num dos últimos dias do mês de Junho de 1979.
Em Outubro alguns de nós fomos estudar para o Ciclo de Mirandela e a nossa amizade nunca mais foi a mesma...
Eu sei que existem mais fotos deste dia, se for o teu caso, não te esqueças de me enviar por mail, uma cópia.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tozé, amigo... continua está muito fixe.

AG disse...

Tenho ideia que conheci todos os grandes atletas desta equipa.
Passei muitos e agradáveis fins-de-semana em Frechas, graças ao Tozé e aos seus pais a quem mando um grande abraço.

Aníbal

Anónimo disse...

Esta foto fez-me lembrar os tempos espetaculares é pena k nesse jogo ñ fosse convocado .......mas fez-me rir bastante .....parabens joca teixeira(lavouras)

AG disse...

Ontem vi Frechas do alto do Santuário da Senhora da Assunção.

Um abraço

Anónimo disse...

Tozé,sou o filho do Srº Olivio, do alfaiate, o Marco.Ainda bem que alguém se lembrou de fazer uma coisa destas,nem o presidente da junta se lembrou de tal coisa.
Nós tivemos foral em 1713,eu depois digo-te de quem, que agora nem me lembro.Fica bem, 1 abraço.
Viva o R.I.T.M.(república independente de trás-os-montes)he he he

guedesnet disse...

olà marco, muitas vezes fazia pesquisas de frechas na net e não encontrava nada, por essa razão decidi deitar mão à obra e fazer qualquer coisa. Ainda é pouco, mas com o tempo havemos de dar a conhecer a nossa terra a quem nos procura. Um abraço

Anónimo disse...

Grande equipa sem duvidas!!!Ainda tive o prazer de jogar algumas partidas com alguns destes craques, apesar de ja perterncer`a uma geração mais nova....lol

Ângelo

guedesnet disse...

realmente os craques eram muitos, a começar por mim!!!!

Obrigado por teres visitado o meu blogue e volta sempre.